Após participamos do evento promovido pela Associação de Moradores e Produtores Rurais do Distrito de Vermelho – ASCOMPROVE, de valorização do idoso visitamos o cais de local “Porto” e podemos observa o ato de vandalismo contra o patrimônio público, das 20 (vinte) lâmpadas existentes apenas sente está inteiras as demais foram quebradas.





Além desse problema com a iluminação as grades de proteção foram subtraídas do local o que está oferece grandes risco as pessoas descuidadas que forem observa o porto de perto.

Outro grande problema que ocorre no local é a falta de estrutura para barcas que transportas as pessoas para feira que não tem um porto descente para embarca e desembarcam suas mercadorias o mesmo acontece com os alunos que cruzam o rio para Ilha do Pontal. 

Nessa visita além do Presidente da ASCOMPROVE, estiveram presentes os convidados e vereadores da oposição Josafá Pereira (PTB) e Edneuza Lafaiete (PTB) e que perceberam o problema em loco. O vereador Josafá se comprometeu em encaminhar através de indicação na Câmara de Vereadores.