Minha gente, o líder da oposição Joaquim da Rocinha (PT), usou da tribuna da câmara nessa segunda-feira (25) para informar aos demais vereadores e público presente que a falta de medicamento nos PSFs está com os dias contados. Segundo o vereador, o secretário de saúde informou ao mesmo que esta semana chega medicamentos no PSFs. “Tive uma notícia hoje do secretário de saúde, passou pra mim que esta semana tá chegando medicamento nos PSFs por que a gente sabe que nestes dias estava faltando”, relata o líder da situação.

Segundo Joaquim, início de gestão as coisas são ruins de organizar. “Começo de gestão a gente sabe que é difícil às coisas se organizar, mas se Deus quiser as coisas vão se encaixando e as pessoas vão ser atendias da forma que merece ser atendidas”, finaliza.

Comentário Blog Lagoa Grande Noticia
:

O vereador por ser líder da situação e uma forte liderança do prefeito Dhonikson Amorim (PSB) não se acovardou em relatar a falta de medicamentos no PSFs da cidade. Joaquim fez seu papel de legislador e a população deve está atenda a isto.
Informamos aos nossos leitores que estamos com problemas técnicos e provavelmente esta matéria poderá durar alguns minutos ou não.