Candidato a vereador nas eleições do ano passado, o petista Sílvio Torres, que disputou o pleito em Lagoa Grande apoiando a chapa encabeçada pelo ex-prefeito Robson Amorim (PSB) que não pode disputar e colocou seu filho, Dhoni Amorim para concorrer às vésperas do pleito, após conquistar o governo não atende mais os telefonemas nem dos amigos nem dos aliados de primeira hora como se autodenominou Sílvio.

“Hoje eles estão transformando a Prefeitura de Lagoa Grande numa empresa privadas onde só quem tem espaço é a família e parentes. Eles têm que saber que a Prefeitura pertence ao povo que foi quem colocou e que podem tirar eles de lá”, afirmou o ex-candidato que teve que pela falta de espaço na administração lagoagrandense veio para Petrolina trabalhar como mototaxi.

O petista também afirma que muito do que está acontecendo tem a culpa do atual presidente do PT em Lagoa Grande, o atual secretário de Infraestrutura do município, Ademar Nonato – Admar Gato – que segundo Sílvio, pensa que se comanda uma cidade com truculência e autoritarismo.

“O presidente do PT devia fortalecer o partido, já que fomos aliados do atual governo de primeira hora. Hoje ele se comporta de forma autoritária só pensando que porque tem dinheiro pode mandar e desmandar no município, mas o povo está atento e dará o troco. Esse grupo comandado por Robson Amorim não votará mais nunca a governar Lagoa Grande”, enfatizou Sílvio Torres.

Blog do Banana