Foto: Diário Popular
A solenidade de posse da prefeita eleita de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, Eliane Costa (PSL), e seu vice José Gualberto (PMDB), foi marcada pela presença de várias autoridades políticas de Pernambuco. O que também chamou a atenção é que apenas um dos sete vereadores de oposição compareceu ao evento.




A posse aconteceu na última sexta-feira (21), na Câmara de Vereadores da cidade. Estiveram presentes, os deputados federais Raul Henry (PMDB) e Gonzaga Patriota (PSB); o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) e sua esposa e prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano; os ex-prefeitos Rogério Júnior (esposo da prefeita) e Leandro Duarte; além do vereador do Recife e ex-presidente da OAB em Pernambuco, Jaime Asfora, os vereadores Josafá e Edneuza Lafaiete (PTB) de Lagoa Grande e todos os vereadores da base do governo.

Da oposição, apenas o vereador Gil do Salão (PSB) apareceu no evento. Em seu discurso, a prefeita falou sobre sua responsabilidade e ressaltou que ainda serão necessárias muitas obras, inclusive sociais, para alavancar o desenvolvimento do município.

A responsabilidade que temos é enorme, mas a nossa vontade de mudar é maior ainda. Vamos construir uma cidade melhor, mas justa e igual para todos os boavistanos. Não nos ateremos apenas a obras de cimentos e cal, mas vamos construir as obras do coração, as obras do amor, que são as obras sociais. Hoje estamos consolidando a vitória do trabalho, porque foi o nosso trabalho que o povo de Boa Vista aprovou nas urnas”, disse.
As informações são da assessoria. Fotos do Diário Popular.