O Chico anda dormido demais em quando isso falta medicamento a cota do combustível aumento, apesar do indignado está de olho, mais nesse mês os abastecimentos fugiram a realidade dos meses anteriores e isso INCOMODA.
 
Será que foi para 15, 18 ou??? 20 

Paciente indignado diz ser vitima da falta de medicamento nos PSF’s de Lagoa Grande “levei meu filho para fazer uma consulta o que foi atendido pelo medico qual também foi medicado com antibiótico e analgésico para minha surpresa não tinha nenhum desses medicamentos, então recorri à farmácia para comprá-los”. Estou revoltada. Em conversa com alguns pacientes e pessoas presente a unidade mim informaram que os únicos medicamentos que chegaram foram para HIPERTENSÃO ARTERIAL e DIPIRONA EM GOTAS os quais chegaram numa SACOLA!!!!! A sacola era tão pequena que até uma criança era capaz de transportá-la eu gostaria de saber por que esses remédios não estão sendo fornecidos. Será falta de vergonha na cara do secretario? Ou porque o dinheiro só dá para ele viajar?