Neste domingo(21) os vereadores da bancada da oposição na Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE) Edneuza Lafaiete (PTB) e o líder da bancada Josafá(PTB), estiveram visitando a Associação dos Produtores Rurais do Sitio Curralinho no interior do município.


Mesmo estando em recesso das sessões da câmara, a dupla não descansa e bota o pé na estrada e levantam as questões e necessidades existentes tanto na sedecomo no interior.

Os vereadores ouviram agricultores e criadores e suas necessidades, que em época de estiagem, o fator mais debatido é a questão de água e sustento para os rebanhos.

Os edis se prontificaram a reivindicar na câmara junto ao executivo municipal, ações que venham a beneficiar aquela comunidade, o presidente agradeceu a presença dos vereadores.

“As portas da associação está aberta para todos os políticos e eu agradeço a presença dos vereadores Edneuza e Josafáaqui e que venham sempre participar das nossas reuniões”, disse Francisco de Assis, ele que é presidente da Associação dos Produtores Rurais do Curralinho.

Lagoa Grande Noticia