Na primeira (Qual avaliação que você faz da administração do prefeito Dhonikson Amorim nesses 06 (seis) meses?) o resultado foi o seguinte: Ótima (6,59%), Boa (3,30%), Regular (3,30%). Chama a atenção, contudo, o percentual de participantes que consideraram Fraca: 86,81%. O resultado é revelador do quanto a administração está dissociada dos interesses dos munícipes. Uma avaliação desta também mostra uma gestão pouco diferente e até pior que já passaram. Na verdade chega a ser pior porque, em geral, todo início de governo as avaliações tendem a ser mais favoráveis. 
No segundo questionamento (Em sua opinião qual a pior SECRETARIA na atual administração?) o resultado foi. Cerca de 62,50% dos que responderam, a escolhida foi a Secretaria de Saúde.
Este fraco desempenho atestado pelos cidadãos e cidadãs contradiz de forma flagrante os números apresentados no vídeo institucional da Prefeitura Municipal sobre o setor. As deficiências estão bem ás vistas como as mostradas na foto abaixo das cadeiras quebradas na sala onde os idosos são atendidos. As queixas da população se estendem à falta de medicamento, médicos e de enfermeiros.
Outras secretarias mal avaliadas foram a de INFRAESTRUTURA (10,23%), GOVERNO (7,95%), EDUCAÇÃO (5,68%), DESENVOLVIMENTO SOCIAL (5,68%) e AGRICULTURA (4,55%). Este resultado mostra que a população percebe nitidamente a falta de investimentos em áreas essenciais como saneamento e pavimentação de bairros como CRISTO REI, VASCO e ESTÁTUA. A pavimentação da Praça Hermes Amorim, já reformada a menos de um ano, e a substituição do piso em paralelepípedo por asfalto demonstra que administração anda de marcha ré e quando avança é com o pé no freio.

O resultado não diferente do que já ouvíamos na cidade onde a população seja nas rádios e blogs denunciavam o descaso do governo com a saúde, saneamento, educação, desenvolvimento social e agricultura.