Faltando apenas dezesseis dias da realização da 57ª edição da Festa dos Vaqueiros de Jutaí, o vereador Josafá, cobra do prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB), melhorias estruturais para Distrito de Jutaí.

Através da indicação de nº 40/2017 de sua autoria, o vereador Josafá na sessão da última terça-feira (08) juntamente com a bancada da situação solicitou do prefeito Vilmar Cappellaro que viabilize recurso junto à secretaria de Infraestrutura para reposição de lâmpadas queimadas dos postes do Distrito de Jutaí.

Para o vereador a reposição das lâmpadas queimadas é de suma importância para melhoria da qualidade de vida dos que ali residem e, sem falar que está se aproximando a realização da tradicional festa dos vaqueiros daquele distrito.

Uma outra indicação de nº 41/2017 direcionada ao distrito de Jutaí, também foi de autoria do referido vereador, onde o parlamentar solicita do prefeito de Vilmar Cappellaro a viabilização de recursos junto à secretaria de infraestrutura para recuperação do asfalto das ruas do Distrito de Jutaí.

Em sua justificativa, esta indicação também é de grande importância uma vez que; com a recuperação do asfalto das ruas, irá proporcionar melhor qualidade de vida para os que ali residem, principalmente para os donos de bares e restaurantes que não terá mais poeira em seus estabelecimentos.

Por Maurício Alves - Blog Lagoa Grande Notícias