Vereadores da oposição da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande (PE), cumprindo com as atribuições do cargo de legislador do município, botam o pé na estrada e dão início a fiscalização.

Nesta terça-feira (08), após voltarem de recesso os vereadores Carlinhos Ramos (PSB), Rosa de Erasmo (PRB), Vavá (PSB) e Lindaci (PT), estiveram retomando agenda de visitas e fiscalizações esse trabalho iniciou-se com o Povoado de Vermelhos.

Os vereadores estiveram fiscalizando como andam os serviços ofertados a população do município em creches, escolas e também o andamento de algumas obras no Povoado de Vermelhos.

“Estamos cumprindo com nosso papel de fiscalizadores, acompanhando o que está sendo feito pela atual gestão no município e, também estamos levantando as demandas, ouvindo a população e os servidores, estamos aqui para saber da satisfação e da insatisfação diante das necessidades do nosso povo e buscar resolvê-las junto ao governo”, disse o vereador Vavá.

Os vereadores Vavá, Carlinhos Ramos e Rosa de Erasmo visitaram em Vermelhos, a Escola Arco Iris, CRAS, Quadra poliesportiva e obra de calçamento da Rua do Umbuzeiro. Na oportunidade os vereadores também estiveram conversando e ouvindo os servidores de como os serviços estão sendo desenvolvidos.

No CRAS de Vermelhos, os vereadores constataram a falta os profissionais, Professor de Física e Nutricionista, no serviço prestados aos idosos e na Escola Arco Irís, falta psicólogo. 

Por Maurício Alves - Blog Lagoa Grande Noticias