Foi um encontro alegre e descontraído, com a presença de muitas pessoas interessantes, batalhadoras e comprometidas com as lutas sociais. Foi emocionante ver reunidas tantos Blogueiros que estão alinhadas com os novos tempos que vivemos e que se posicionam de maneira firme para defender seus ideais e lutas.

Tivemos a oportunidade de ouvir as experiências dos Blogueiros importantíssimos na luta pela democracia, pela liberdade de expressão e contra o pensamento único da grande mídia.
 
Foi gratificante ter a presença dos Blogueiros: EVERALDO SOUZA (Blog do Everaldo), MAURÍCIO ALVES (Blog Lagoa Grande Notícias), FÁBIO CARDOSO (Blog do Fábio Cardoso), PAULO ANGELIM (Blog Paulo Angelim Notícia de Vermelhos) e CARLOS SILVA (Blog Diário Popular) e os amigos da imprensa BRENDA CARDOSO, VANELSON GOMES (ex-secretário de desenvolvimento econômico, turismo e esporte), OLAVO MARQUES (ex-secretário de agricultura), EDVALDO AMÂNCIO, MILSON 1000 MADEIRA (ex-secretário de infraestrutura), JÚNIOR EVARISTO e ROBSON AMORIM (ex-secretário de planejamento, orçamento e finanças). O trabalho incansável que divulga as notícias com competência.
 
O encontro de Blogueiros já deixou muita saudade e a vontade de que o próximo se realize logo. No próximo encontro, já apresentaremos a primeira mulher blogueira de Lagoa Grande, não temos dúvida do destaque que ela terá neste universo com predominante dos homens.

Somos corajosas, somos competentes e temos que conquistar nossos espaços com luta e mostrando nossa cara e nossa história.