Fotos: Maurício Alves
Nesta quinta-feira (22) ocorreu uma forte chuva na cidade de Lagoa Grande; que começou por volta das 6h30min e deixou vários pontos alagados, principalmente os bairros Cristo Reis, Vasco e Estátuas que são os mais prejudicados.

A Avenida Miguel Arraes, Rua Agamenon Magalhães, Tancredo Neves e Oeste ficaram completamente intransitável, mais esse problema ocorre sempre que chove na cidade, entra gestão e saì gestão e o problema permanece, ou seja, os gênios da engenharia não encontram uma solução plausível para saná-la.

No centro da cidade, o grande volume de água ameaça entrar em várias casas e alguns pontos do comércio ficou alagado, as manilhas não comportam a vasão de água maior; com isso a chuva demonstra mais uma vez que a via principal da cidade, a Avenida Nilo Coelho e a Rua Agamenon Magalhães não está equipada com um sistema pluvial adequado, pois toda vez que chove vários pontos alagados aparecem em várias partes das vias.

Segundo “O Clima Tempo” a previsão a probabilidade de chuva 90% para sexta-feira (23), cerca de 25 mm, quase 3 vezes o volume caído nesta quinta-feira (22). Já a previsão de chuva no sábado é de 15 mm e 5 mm no domingo.