Universitários usam a rede social para chamar atenção do prefeito Vilmar Cappellaro (MDP) e do Secretário de Educação William César

Fico besta em saber que o problema do transporte escolar para Petrolina não foi solucionado! Porque agora não tem desculpa ano passado era porque estava tudo em cima, primeiro ano de gestão. Mais esse ano está a mesma confusão! Se Deus nos livre aconteça um acidente aí vão resolver o quer? Estou falando aqui no grupo porque tem alguns vereadores que é bom ajudar a explicar! Se é que o prefeito já deu alguma explicação a eles”. Afirma internauta.

Outro internauta lembra que desde um ano passado um dos grandes problemas não foi resolvido e permanece esse ano “os universitários do horário da manhã continua sem transporte!”.


Fiquei tão feliz quando vi o plano de governo, porque dizia bem claramente garantir transporte com qualidade e eficiência para os alunos da Rede Municipal e Universitários nas faculdades da região”. Vejo que fico só na promessa de campanha. Afirmou internauta.

O internauta já mandou seu recado “eu quero é ver político na minha porta pedindo voto esse ano”. 
O espaço fica reservado ao executivo municipal para esclarecer quando vai sanar os problemas do transporte dos universitário.