Em Lagoa Grande(PE), os moradores do Bairro Agrovila estão na bronca com a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(MDB) diante do abandono que se encontra aquele bairro.

Moradores estão usando o Facebook para denunciar a situação precária em que se encontra a parte externa da escola do bairro, assim como, o mato tomando de conta das ruas.
 
 
Os moradores reclamam que o bairro Agrovila vem sendo totalmente esquecido. 

“Nem preciso falar muito neh…?
As imagens já falam por sí só.
Pois é, essa é a escola pública municipal de meu bairro(Agrovila).
Por dentro ela tá um brinco, linda mesmo, mas por fora tá essa coisa aí.
A quem competir essa tarefa por favor, faça alguma coisa.
#vergonha”

“#inicio de ano e a situação é essa.
Como eu já falei em outra postagem que meu bairro é esquecido isso só reforça. Será q ela está assim só pq é na Agrovila? Fica a pergunta no ar. E sem falar no risco q os alunos estão correndo pq desse matagal aí pode sair qlq coisa.”

A moradora ainda deixa claro

“Ah e quero deixar claro q ñ estou defendendo gestão A ou B, mas sim reivindicando os direitos dos moradores do meu bairro. Meu filho ñ estuda nessa escola ñ, mas eu tive minha base da alfabetização nela e tenho um imenso carinho pela mesma”.

Para os moradores, o problema não é de hoje e que nunca tem uma solução por parte das autoridades. 

“Entra gestão sai gestão e o cenário de abandono é o mesmo cadê as autoridades competentes se é que são competentes isso é um descaso com o bairro da Agrovila senhor prefeito vamos cobrar mais empenho e boa vontade do seu secretário que o mesmo vive no mundo da lua e isso aqui é terra é Brasil é Agrovila que estar abandonada a Deus dará a espera de uma migalha de atenção de vcs”, disse outro morador.