Bem vindo (a) ao DIÁRIO POPULAR

Temos por objetivo informar sobre notí­cia e seus afluentes, de forma imparcial, obedecendo à ética, os bons costumes e os valores morais.

Não nos responsabilizamos, em hipótese alguma, pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas advertimos que todos os textos ofensivos e que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam as leis do Brasil e suas normas vigentes, serão excluí­dos imediatamente, sem chance de resposta.

Não permitimos também qualquer forma de publicidade ou propaganda de produtos, spams e todos os comentários deverão ser assinados, com nome e e-mail e serão sujeitos a análises para aprovação, antes de sua publicação.

Como o Blog mantém uma página no Facebook esclarecemos que é de responsabilidade de que comenta qualquer postagem seja de autoria do Diário Popular - DP ou de qualquer outro meio de comunicação que compartilharem suas notícias na linha do tempo do blog ou do seu proprietário a qual é de domínio público para os amigos e/ou seguidores.

Aqueles que sentirem ofendido por esses comentários deve se portar diretamente a pessoa que a vez, o não admite esses tipo de comportamento que não constrói apenas desconstrói amizade e a imagem das pessoas que nada tem haver.

O Blog é amigo de pessoas que tem suas opiniões e convicções política e religiosa diferente das minha e que a respeito cada uma delas. Para que possamos crescer positivamente devemos respeitar os princípios básicos ética, responsabilidade, respeito e compromisso para com as pessoas.